Loading...
e.leclerc.pt
A INICIATIVA DOS BIO COMBUSTÍVEIS

Com os nossos combustíveis verdes o seu carro passará mais discreto pelo meio ambiente

A partir de 1994, o E. Leclerc é percursor na via dos bio combustíveis. A insígnia incorpora nos combustíveis tradicionais uma percentagem de produtos de origem agrícola que limita as emissões de gás com efeito de estufa. A via dos bio combustíveis está aberta. Em 1994, a insígnia revoluciona de novo o mundo petrolífero incorporando pela primeira vez etanol puro proveniente da agricultura no super combustível sem chumbo 95.

Mais tarde, respectivamente em 2007 e 2009, o super etanol e o SP 95 E10 estarão disponíveis nas estações de serviço E. Leclerc após autorização de venda aos particulares.

“Estas iniciativas pioneiras são hoje validadas e incentivadas pelo recente relatório da ADEME que conclui num balanço energético e ambiental muito favorável aos bio combustíveis relativamente aos combustíveis fósseis.”

O futuro próximo, no conjunto das 551 estações de serviço da insígnia, está a favor da generalização dos combustíveis verdes. Com preço E. Leclerc, claro.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.