Loading...
e.leclerc.pt
Movimento
E-leclerc
Independência no coração do movimento
Desde a sua criação em 1949, o Movimento apoia-se nalguns homens, que como Edouard Leclerc, são verdadeiros empreendedores autónomos, proprietários do seu comércio.
Ser pioneiro no desenvolvimento sustentável
Desde a sua criação, a insígnia inicia acções inovadoras para proteger o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável.
Independência no coração do movimento
Desde a sua criação em 1949, o Movimento apoia-se nalguns homens, que como Edouard Leclerc, são verdadeiros empreendedores autónomos, proprietários do seu comércio.
Ser pioneiro no desenvolvimento sustentável
Desde a sua criação, a insígnia inicia acções inovadoras para proteger o meio ambiente e promover o desenvolvimento sustentável.
Ser líder para melhor servir o consumidor
Com 18,4% de quota de mercado, a marca continua a liderar os supermercados na França.
Implementações sustentáveis de lojas
A implementação de um comércio tem repercussões sobre o meio ambiente imediato que devem ser levadas em conta: impactos sobre o meio ambiente, sobre a paisagem, as estradas...
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.