
As outras
batalhas
A cultura é acessível a todos. Isto não é ficção
A cultura é parte do nosso património universal, como tal, está em toda a parte e deve ser acessível para o maior número de pessoas.
Deve ser rico para se manter saudável?
Se parece normal ser capaz de encontrar facilmente a preços competitivos cotonetes ou fraldas, quase se esquece que há alguns anos atrás, não podíamos encontrar [...]
O PODER DE COMPRA E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO: FINALMENTE UM PRINCÍPIO QUE ANDA
O conceito “L’Auto”, são centros especializados que oferecem todos os serviços de ateliers, manutenção, reparação ou modificação dos veículos.
VAMOS TER DE TRABALHAR DURANTE AS FÉRIAS PARA PODERMOS PAGAR OS LAZERES
Há 60 anos que o E. Leclerc está mobilizado em várias frentes para tornar os bens de consumo mais acessíveis.
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.
Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
