Loading...
e.leclerc.pt
A actualidade
das nossas batalhas
As batalhas
Para lutar contra o aquecimento climático e preservar os nossos recursos energéticos, o governo implementou os certificados de economias de energia (CEE), após a lei de Julho de 2005 que fixa as orientações da política energética em França.
As outras
batalhas
A cultura é acessível a todos. Isto não é ficção
A cultura é parte do nosso património universal, como tal, está em toda a parte e deve ser acessível para o maior número de pessoas.
Deve ser rico para se manter saudável?
Se parece normal ser capaz de encontrar facilmente a preços competitivos cotonetes ou fraldas, quase se esquece que há alguns anos atrás, não podíamos encontrar [...]
A cultura é acessível a todos. Isto não é ficção
A cultura é parte do nosso património universal, como tal, está em toda a parte e deve ser acessível para o maior número de pessoas.
Deve ser rico para se manter saudável?
Se parece normal ser capaz de encontrar facilmente a preços competitivos cotonetes ou fraldas, quase se esquece que há alguns anos atrás, não podíamos encontrar [...]
O OURO É PRECIOSO... TANTO QUANTO O PODER DA COMPRA
Adquirir uma jóia noutro sítio que não num joalheiro ou num ourives era ainda impensável nos anos 1980.
O PODER DE COMPRA E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO: FINALMENTE UM PRINCÍPIO QUE ANDA
O conceito “L’Auto”, são centros especializados que oferecem todos os serviços de ateliers, manutenção, reparação ou modificação dos veículos.
VAMOS TER DE TRABALHAR DURANTE AS FÉRIAS PARA PODERMOS PAGAR OS LAZERES
Há 60 anos que o E. Leclerc está mobilizado em várias frentes para tornar os bens de consumo mais acessíveis.
O PODER DE COMPRA E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO: FINALMENTE UM PRINCÍPIO QUE ANDA
O conceito “L’Auto”, são centros especializados que oferecem todos os serviços de ateliers, manutenção, reparação ou modificação dos veículos.
VAMOS TER DE TRABALHAR DURANTE AS FÉRIAS PARA PODERMOS PAGAR OS LAZERES
Há 60 anos que o E. Leclerc está mobilizado em várias frentes para tornar os bens de consumo mais acessíveis.
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies.
Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.