Loading...
e.leclerc.pt
VAMOS TER DE TRABALHAR DURANTE AS FÉRIAS
PARA PODERMOS PAGAR OS LAZERES
Há 60 anos que o E. Leclerc está mobilizado em várias frentes para tornar os bens de consumo mais acessíveis. Com o aumento do tempo livre, o E. Leclerc deu à sua missão uma nova dimensão, dedicada aos prazeres do maior número: os lazeres.
 
E todos se dedicam à bricolage!
 
Brico E. Leclerc, são mais de 50 000 produtos para o bricolage, a construção, a arrumação, a decoração e o jardim. Conhecedor ou principiante, cada um encontrará conselhos e um acompanhamento personalizado junto de um pessoal qualificado.
 
“Cada um encontrará conselhos e um acompanhamento personalizado junto de um pessoal qualificado.”
 
Mas não pára aqui. Serviços de proximidade também são propostos para simplificar a vida dos consumidores: Carregamento das compras, troca de produto, orçamento gratuito, entrega ao domicílio, serviço após venda, recorte de madeira, de vidro e aluguer de material também fazem parte da oferta. Claro, todos estes serviços e produtos estão disponíveis a preço E. Leclerc com, além disso, disponibilização de soluções de financiamento personalizados… Já não há desculpas para não reparar aquela estante que abana há tanto tempo!

 
Cultivar o seu jardim
Com o conceito Jardi, o E. Leclerc inaugura os espaços dedicados aos apaixonados da natureza assim como aos jovens rebentos da jardinagem. Múltiplas variedades de plantas durante todo o ano, ferramentas de jardim, ideias de organização, serviços personalizados… Os consumidores têm agora acesso aos produtos e serviços necessários à criação do espaço verde dos seus sonhos a preços acessíveis.


 
Gaste as suas energias não as suas poupanças
Lançado pela primeira vez em Março de 2005 em Chambly, Oise, o conceito Sport et Loisirs E. Leclerc permite o acesso aos equipamentos de desporto e lazer. Seja qual for o formato da loja, a oferta é sempre repartida entre 80% das grandes marcas internacionais e 20% de produtos 1º preço. Equipamentos de ténis, futebol ou corrida… Os espaços Sport et Loisirs E. Leclerc propõem uma larga gama de produtos a preços E. Leclerc.
 
A insígnia teve um cuidado particular com a visibilidade e acessibilidade da oferta: organização da loja por universos (em função da utilização), identificação clara, etiquetagem dos preços simplificada (sem preços barrados, mas os verdadeiros preços), informações técnicas simples fornecidas por vendedores especializados formados pelo CNPC (Centro Nacional dos Comércios de Desporto). E porque o desporto não é nada sem aqueles que o fazem viver no dia a dia, o E. Leclerc empenha-se também na vida desportiva local: parcerias com os clubes (Futebol, Rugby, Handball, atletismo, ciclismo, badmington e Petanca), organização de eventos desportivos na região… As várias iniciativas dos aderentes E. Leclerc destacam o desporto, todo o ano e para todos.

 
A evasão a pequenos preços com as Viagens E. Leclerc
 
“Lutar pela acessibilidade dos lazeres não podia ser feita sem se interessar de perto pelas férias dos Franceses e em particular pela viagem. ”
 
Se a indústria do turismo conheceu um crescimento sem precedentes com preços muitas vezes atractivos, as prestações reais podem deixar um sabor amargo… Falta de aconselhamento, falta de transparência ou de acompanhamento, as nossas férias merecem mais. Para responder a essa constatação, o E. Leclerc lança as lojas conceito Voyages E. Leclerc em 1987. Liberalizar a viagem sem nunca sacrificar a qualidade: um sonho acessível ao maior número, graças a uma rede nacional de mais de 179 agências. Para responder às necessidades de todos, as agências E. Leclerc Voyages propõem uma vasta escolha de férias num catálogo editado 2 vezes por ano. As férias em família, as escapadelas ao estrangeiro, as termas ou as viagens de núpcias, o catálogo da insígnia cobre todos os horizontes da viagem a preço E. Leclerc.
 
E. Leclerc Voyages permite também encontrar nas suas agências os folhetos e as ofertas dos 50 melhores operadores de viagens: Ásia, Beachcomber Tours, Club Med, Costa Croisières, Fram, Jet tours, Kuoni, Lagrange, Look Voyages, Maeva. Marmara, Odalys Vacances, Pierre & Vacances, TUI, Vacances Transat e muitos mais… Também é todos os bilhetes de avião para voos regulares ou voos charters. Todas as viagens estão no E. Leclerc Voyages.
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.