Loading...
e.leclerc.pt
Será que é preciso
ser rico para continuar com saúde?
SERÁ QUE É PRECISO SER RICO PARA CONTINUAR COM SAÚDE?
Se hoje parece normal encontrar com facilidade e a preços concorrenciais cotonetes ou fraldas para bebés, quase que nos esquecemos que ainda há alguns anos atrás, só os encontrávamos nas farmácias e à um preço elevado!
Audição: DISSE E.LECLERC?
Depois da parafarmácia e da óptica, o E. Leclerc continua o combate pela acessibilidade à saúde e ao bem-estar com um novo conceito: Audição E. Leclerc.
Óptica E.LECLERC, PREÇOS MAIS CLAROS
Os nossos óculos também fazem parte dos bens de primeira necessidade. Com um orçamento médio constatado de mais de 300€ (do qual 40% ficam directamente a cargo do consumidor), os equipamentos ópticos pesam muito na carteira dos consumidores.
Audição: DISSE E.LECLERC?
Depois da parafarmácia e da óptica, o E. Leclerc continua o combate pela acessibilidade à saúde e ao bem-estar com um novo conceito: Audição E. Leclerc.
Óptica E.LECLERC, PREÇOS MAIS CLAROS
Os nossos óculos também fazem parte dos bens de primeira necessidade. Com um orçamento médio constatado de mais de 300€ (do qual 40% ficam directamente a cargo do consumidor), os equipamentos ópticos pesam muito na carteira dos consumidores.
PARA QUE O BEM ESTAR NÃO SEJA UM LUXO
Trabalho, stress, poluição, a vida moderna põe à prova os nossos contemporâneos.
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.