Loading...
e.leclerc.pt
PODER DE COMPRA E MANUTENÇÃO DO VEÍCULO
FINALMENTE UM PRINCÍPIO QUE ANDA
Andar e cuidar do seu veículo representam um orçamento importante, que sejamos particular ou profissional. Para a insignia em França, que democratizou o acesso ao combustível desde 1979, desenvolver uma rede dos centros auto e das agências de aluguer de veículos é uma evidência, trata-se de preservar o poder de compra sem alterar a segurança dos automobilistas.
Este conceito também está a ser aplicado em Portugal. Uma oferta completa para o automobilista.

O conceito “L’Auto”, são centros especializados que oferecem todos os serviços de ateliers, manutenção, reparação ou modificação dos veículos. Fiel ao seu compromisso na democratização de todos os tipos de bens e serviços, o E. Leclerc dispõe de 5 centros em Portugal que oferece produtos e prestações a preço E. Leclerc.
Para os consumidores que optam por deslocações ocasionais, a oferta “alugar no E. Leclerc” (rent-a-car) propõe uma alternativa interessante: o aluguer de veículo de turismo e utilitários com os preços mais baixos do mercado.

A manutenção de A a Z

Em cada centro auto “L’Auto”, equipas de profissionais, tendo recebido uma sólida formação técnica, dispõem das últimas tecnologias em matéria de equipamentos e de diagnósticos. O veículo é tratado em condições óptimas conciliando ao mesmo tempo a qualidade de serviço e a diminuição dos custos.
Quer queira fazer a manutenção no atelier ou desejar efectuar uma compra em libre serviço, o automobilista dispõe de mais de 10 000 referências de equipamentos, acessórios e peças de substituição… autorádio, GPS, alarmes, mala de tejadilho, reboques, porta bicicletas, velas, lubrificantes, baterias, pneumáticos, travões, amortecedores, escapes, com as gamas OPTONIX e Evolucar, as normas mais rigorosas do mercado, e estes produtos a preço E. Leclerc.

Juntar o útil ao aconselhamento

Como em qualquer comércio, o atendimento e o serviço nos centros Auto são irrepreensíveis. Espaços “Loja” possuem produtos libre serviço para o automóvel ou duas rodas e técnicos de venda acompanham o cliente: aconselhamento na compra, no diagnóstico, no orçamento e na colocação.
E porque uma manutenção às vezes não pode esperar, o atendimento faz-se sem marcação.
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies.
Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.