Loading...
e.leclerc.pt
DUPLICAR DE ENERGIA PARA DIMINUIR O SEU CONSUMO

Para lutar contra o aquecimento climático e preservar os nossos recursos energéticos, o governo implementou os certificados de economias de energia (CEE), após a lei de Julho de 2005 que fixa as orientações da política energética em França. Para beneficiar deles, os fornecedores/distribuidores de energia devem, entre outros, implementar acções que permitam aos seus clientes realizar poupanças de energia.

“ O E. Leclerc é a primeira insígnia a propor “prémios energia” destinados aos consumidores que realizam obras de poupança de energia na sua habitação.”

Entregue sob a forma de cartão presente utilizáveis nas lojas E. Leclerc, o seu valor pode atingir os 800€ (para isolamento de telhado, por exemplo).

Os “prémios energia” são aplicáveis para várias obras: instalação de caldeiras de condensação, esquentador solar, janelas e portas-janelas com vidro isolante… Pequeno bónus que não podemos desperdiçar: alguns podem cumular com créditos de impostos.

Para saber mais: www.lenergiemoinscher.com
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.