Loading...
e.leclerc.pt
PORQUÊ JUNTAR-SE AO
MOVIMENTO E.LECLERC
Fazer parte do Movimento E.Leclerc é juntar-se ao primeiro da tabela de distribuição em França, para compartilhar os valores de 94 mil funcionários.

Em primeiro lugar entre estes valores, a independência:

- O E. Leclerc é o primeiro grupo de comerciantes independentes. Como tal, não está sujeito à lei dos acionistas e dos mercados financeiros.

- Os Líderes dos centros E.Leclerc são empresários que não são empregados de um grupo, mas os membros do Movimento e proprietários independentes das suas lojas. Como tal, eles têm o maior número possível de ação.
Como o próprio nome sugere, o movimento, move-se:

- Com um volume de negócios de € 35100000000, mais de 630 locais no total, e 10 a 15 lojas criadas por ano, o dinamismo do grupo não é demonstrar.

- A Internacionalização está em expansão. 112 lojas já foram abertas em Espanha, Itália, Portugal, Polónia, Eslovénia ... e isso é só o começo.

- De oportunidades de desenvolvimento relacionadas ao seu envolvimento e compromisso com o movimento: a iniciativa é uma das qualidades fundamentais para o sucesso do grupo. Ler, inovar, propor, compartilhar a sua experiência e conhecimentos ... todos os pontos fortes de um empregado são esperados.

Várias empresas:

- Mais de 350 postos de trabalho

- Ocupações tradicionalmente associadas à distribuição: gerente de loja, gerente de departamento, responsável pelo caixa, logística ...

- Mas também empresas altamente especializadas: Agente de Viagens, comerciante de produtos de petróleo, Vendedor, óptica, farmácia ...

- Comércios relacionados com o artesanato: padeiro, peixeiro, florista ...

- Em todos os tipos de emprego: funcionários, pessoal temporário ...

- Em todas as áreas: vendas, marketing, TI, logística, qualidade e manutenção.

Valores humanistas:

- O Movimento E.Leclerc também é uma ética.

- Respeito pela individualidade

- A solidariedade

- Um compromisso forte e constantemente renovado.

Compromisso com o desenvolvimento sustentável.

Para conhecer todas as nossas ofertas, por favor visite o nosso espaço de recrutamento disponível aqui.
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.