Loading...
e.leclerc.pt
O COMÉRCIO EQUITATIVO

O que é o comércio equitativo?

O comércio equitativo consiste em privilegiar a difusão e a venda de produtos provenientes do trabalho de produtores desfavorecidos de América do Sul, Africa e Ásia para os acompanhar no seu desenvolvimento e melhorar as suas condições de vida e de trabalho.

Graças ao comércio equitativo os pequenos produtores:
> recebem um ordenado que assegura assim a toda a família um nível de vida decente e
> podem investir em projetos (saúde, educação, ambiente…) que melhorem a qualidade de vida de toda a comunidade.

O E. LECLERC TORNA O COMERCIO EQUITATIVO ACESSÍVEL A TODOS

O E. Leclerc continua a comprometer-se para que o maior número de consumidores tenha acesso ao comércio equitativo para que cada vez mais produtores desfavorecidos possam ser beneficiados:

>privilegiando sempre cada vez mais produtos provenientes do comércio equitativo dos quais os produtos de marca de insígnia Entr’aid e Tissaia.

Permitindo que todos possam consumir produtos do comércio equitativo no dia a dia ao melhor preço.

O E. LECLERC COMPROMETE-SE COM A MARCA ENTR’AIDE

Com a sua experiência de pioneiro no comércio equitativo na grande distribuição, o E. Leclerc reforça o seu compromisso com a sua marca Entr’aide que propõe produtos equitativos ao preço mais justo.

Entr’aide, são produtos acessíveis a todos e com selo exclusivo Fairtrade/Max Havelaar, selo internacionalmente reconhecido e regularmente controlado. É a certeza de que a compra beneficia de facto os pequenos produtores.

Saber mais sobre ENTR’AIDE.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.