Loading...
e.leclerc.pt
ÓPTICA E.LECLERC, PREÇOS MAIS CLAROS

Os nossos óculos também fazem parte dos bens de primeira necessidade. Com um orçamento médio constatado de mais de 300€ (do qual 40% ficam directamente a cargo do consumidor), os equipamentos ópticos pesam muito na carteira dos consumidores.

10 a 25% mais barato: uma oferta especializada clara e limpa!

Em 2005, a insígnia mobiliza-se para defender o poder de compra dos franceses e seu acesso a um cuidado essencial propondo preços de 10 a 25% mais baratos em 2000 referências ópticas (produtos básicos sem marcas e marcas nacionais). Quando avaliamos que cerca de um milhão de franceses está “sub equipado”, e que 15% da população não beneficia de uma complementaridade saúde, a Óptica E. Leclerc é uma alternativa eficaz e económica às redes de distribuição tradicionais.

Um tarifário transparente para vermos com maior clareza

Contrariamente ao sistema das opções praticado pela maioria dos oculistas, muitas vezes opacos e muito dispendiosos, a Óptica E.Leclerc sai do rumo normal com uma oferta baseada no preço único (armação + lentes). Sem surpresa ou aumento de preço imprevisto: a insígnia coloca a transparência dos preços no coração da sua oferta com um orçamento pedagógico e sobretudo realmente explícito. Apesar disso, a moda e o design não ficam para trás!

“Com a ajuda de oculistas de imagem, as lojas Optique E. Leclerc disponibiliza tanto óculos de marca como modelos primeiro preço, para um serviço à medida. ”

Mostramos tudo!

A acessibilidade faz-se de facto ao nível dos preços E. Leclerc, mas também na transparência da informação permitindo a cada um fazer a sua escolha informado. Os oculistas E. Leclerc informam o consumidor das utilizações, das necessidades e dos benefícios de cada tipo de oferta. Depois é na orientação no diagnóstico, com testes de avaliação visuais gratuito e o acompanhamento da escolha estética da armação (imagem) facultada por um pessoal altamente qualificado.

Seja qual for o orçamento, os centros Optique E. Leclerc atendem às necessidades de todos. Uma alternativa plebiscitada com um volume de vendas de 14.9 milhões de euros em 2009.
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.