Loading...
e.leclerc.pt
SER LÍDER PARA SERVIR MELHOR O CONSUMIDOR: A PROVA PELOS NÚMEROS

Atualmente, o Movimento tem 20 membros em Portugal.
 
Crescimento saudável, posicionamento claro, amplamente aclamado pelos consumidores
   A atratividade é explicada tanto pela ampla diversificação de sua oferta quanto pela mobilização em investimentos, emprego e treinamento.
 
Marcas Próprias
   O ano de 2019 terá sido marcado por um bom desempenho de marcas próprias: Marca Guia, O sabor das nossas regiões, Bio Village.
  
Uma base sólida para o futuros
    O ano de 2019 tornou possível testar a boa agilidade das lojas e a capacidade de resposta das estruturas para levar a marca a uma estratégia ofensiva de múltiplos canais, o grupo está entrando em 2020 com compromissos comerciais e sociais ambiciosos.
  
Principais índices da E.Leclerc no final de 2019
21 lojas em Portugal Hipermercados-Express
83 lojas internacionais
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.

Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço. Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies.
Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.