
SER LÍDER PARA SERVIR MELHOR O CONSUMIDOR: A PROVA PELOS NÚMEROS
Atualmente, o Movimento tem 20 membros em Portugal.
Crescimento saudável, posicionamento claro, amplamente aclamado pelos consumidores
A atratividade é explicada tanto pela ampla diversificação de sua oferta quanto pela mobilização em investimentos, emprego e treinamento.
Marcas Próprias
O ano de 2019 terá sido marcado por um bom desempenho de marcas próprias: Marca Guia, O sabor das nossas regiões, Bio Village.
Uma base sólida para o futuros
O ano de 2019 tornou possível testar a boa agilidade das lojas e a capacidade de resposta das estruturas para levar a marca a uma estratégia ofensiva de múltiplos canais, o grupo está entrando em 2020 com compromissos comerciais e sociais ambiciosos.
Principais índices da E.Leclerc no final de 2019
Atualmente, o Movimento tem 20 membros em Portugal.
Crescimento saudável, posicionamento claro, amplamente aclamado pelos consumidores
A atratividade é explicada tanto pela ampla diversificação de sua oferta quanto pela mobilização em investimentos, emprego e treinamento.
Marcas Próprias
O ano de 2019 terá sido marcado por um bom desempenho de marcas próprias: Marca Guia, O sabor das nossas regiões, Bio Village.
Uma base sólida para o futuros
O ano de 2019 tornou possível testar a boa agilidade das lojas e a capacidade de resposta das estruturas para levar a marca a uma estratégia ofensiva de múltiplos canais, o grupo está entrando em 2020 com compromissos comerciais e sociais ambiciosos.
Principais índices da E.Leclerc no final de 2019
21 lojas em Portugal Hipermercados-Express
83 lojas internacionais
editorial
Os combates de acessibilidade
Há 60 anos que o E. Leclerc prossegue um objectivo: democratizar o consumo e permitir que mais pessoas tenham acesso a todos os produtos e serviços. A acessibilidade é principalmente uma questão de preço. Os preços devem permanecer o mais barato possível, independentemente do produto.
Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
Para o E. Leclerc, acessibilidade, é também uma questão de proximidade e de informação. É propôr novos mercados, como cuidados pessoais, jóias ou cultura. A marca teve que combater, lutar contra as leis ultrapassadas, quebrar monopólios e desenvolver novas competencias.
